Veja agora mesmo Como instalar o Android 8.1 Oreo no Moto G5 Plus

0 48

Publicidade

, o que tem perturbado bastante aqueles consumidores que fazem questão de sempre estar na mais atual versão+.
A Motorola está aprendendo com seus erros e aparentemente , esta espera chegou ao fim , pelo menos para os donos do modelo Moto G5 Plus , pôs um usuário da plataforma Google plus recebeu o arquivo e resolveu compartilhá-lo ,no qual força o modelo a receber a notificação para atualização.
https://youtu.be/V7C2dWIyi6w
Para que a instalação seja bem sucedida, siga os passos abaixo com cautela:

  1. Baixe o arquivo .zip da atualização através deste link ou deste 2º link e passe pra seu telefone e deixe-o no armazenamento interno, fora de qualquer pasta.
  2. Vá até as configurações> Aplicativos>barra superior com três pontinhos e clique em mostrar sistema> procure pela aplicação “Atualizações da Motorola”> clique em e ative o armazenamento.
  3. Volte à pagina inicial das configurações do smartphone e procure por “Atualizações”.
  4. Você será notificado de que há um update de sistema disponível, adentre nessa notificação e siga todos os passos que lhe forem dados, o próprio telefone irá guiar-te.


Esta atualização e realizada via OTA ( over the air) , ou seja e feita direto do aparelho , então e importante que você tenha no mínimo 40%¨ de Bateria para não ocorrer possível erros
Atenção : sera preciso esta na versão do patch de junho. Para celulares que tem vínculos com alguma operadora e encontra na mesma versão da retail, a instalação também funcionará, entretanto o seu telefone irá perder os próximos updates via OTA.
 
Fonte :  Meu-Smartphone ]]>

Publicidade